David Marciano, o ator que interpreta Carrie cara de vigilância go-to em Homeland Showtime, será estrela convidada em Law & Order: SVU próximo do "Legitimate Rape" episódio, The Hollywood Reporter aprendeu.
Durante o episódio, previsto para o final de março, Marciano vai jogar Rick Purcell, o cinegrafista acusado de estupro. Ele vai contracenar com The Walking Dead, Lauren Cohan, que jogará Avery Jordânia, um repórter esportivo que acusa seu operador de câmera de estuprá-la. Quando ela descobre que está grávida do encontro, ela opta por manter o bebê. O papel do cinegrafista ainda tem de ser fundido.
Lauren Cohan irá desempenhar um repórter esportivo em um episódio de Março do longa Dick Wolf processual.
Lauren Cohan vai de The Walking Dead para Law & Order: SVU.
A atriz tem sido aproveitado ao convidado-estrela no longa NBC processual do "Legitimate Rape" episódio, The Hollywood Reporter aprendeu exclusivamente.
Durante o episódio, previsto para o final de março, Cohan vai jogar Avery Jordânia, um repórter esportivo popular que acusa seu operador de câmera de estuprá-la. Quando ela descobre que está grávida do encontro, ela opta por manter o bebê. O papel do cinegrafista ainda tem de ser fundido.
O episódio vai focar no "legítimo estupro" controvérsia que irrompeu durante a eleição de 2012, quando candidato Senado Todd Akin, R-Miss., Disse que a gravidez raramente ocorre como o resultado do que ele chamou de ''Legitimate Rape" (Akin mais tarde emitiu uma pedido de desculpas por suas declarações.)
Para Cohan, o elenco vem depois dela Walking Dead personagem Maggie foi abusada sexualmente durante um episódio do drama zumbi no início desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário